
Primeiros humanos testados com vacina norte-americana desenvolvem anticorpos contra a covid-19
A vacina foi implementada em 45 voluntários, dos quais oito foram submetidos a um teste sorológico e todos desenvolveram anticorpos contra a doença.
A informação essencial sobre o coronavírus e a doença que provoca, o Covid-19.
A vacina foi implementada em 45 voluntários, dos quais oito foram submetidos a um teste sorológico e todos desenvolveram anticorpos contra a doença.
Tom Inglesby, especialista da Escola de Saúde Pública da Johns Hopkins Bloomberg, não acredita que possa existir uma vacina para o novo coronavírus em 2020 mas admite cenário numa conjugação perfeita.
"Vou ser muito claro: não haverá avanço [da vacina] para nenhum país", disse o presidente da Sanofi. Macron irá encontrar-se com os responsáveis da empresa na próxima semana.
O novo coronavírus pode nunca desaparecer e a população poderá ter de conviver com ele, à semelhança do que acontece com o VIH, ou o sarampo, alertou a Organização Mundial da Saúde (OMS), esta quarta-feira.
O continente americano ultrapassou esta terça-feira a Europa no número de infetados com a covid-19 ao registar cerca de 1,74 milhões de casos, tornando-se no novo foco mundial da pandemia.
Modelo matemática aponta até um dia preciso. 14, do último mês do ano 2020. Mas em Espanha, por exemplo, o fim previsto da pandemia tem como data o início de setembro.
O Instituto de Israel para a Investigação Biotecnológica, do Ministério da Defesa, anunciou estar a preparar a patente para depois contactar farmacêuticas